Prezado Fleury, Por coincidência, recebi tanto a comunicação de nosso presidente, com relação a cobrança da "Taxa Extra", como a sua "Carta ao Associado", no mesmo dia!! Já tinha ouvido, rumores, sobre uma cobrança extra que os associados teriam de arcar, para com os fins mencionados. Quero deixar clara a minha indignação, sobre a cobrança da mencionada taxa, e me postar a seu lado, nesta justa luta. Parabéns pela franqueza e por trazer as notícias do "submundo" destas reuniões, a superfície!! Obrigado e bom trabalho.
Quanto à missiva enviada e postada no blog, tratando da taxa extraordinária para custeio da consolidação das instalações dos prédios novos do clube,congratulo-me ainda mais efusivamente contigo! Texto claro, direto, com remissões a dispositivos do estatuto da SEP e do ontrato com a W. Torre, posicionamento transparente, sinto orgulho de me sentir representado por você no CD da nossa Sociedade Esportiva Palmeiras. Espero, sinceramente, que o Presidente leia com atenção as suas ponderações e, ao menos, ouça o CD e proponha a divisão dos custos, utilizando-se dos recursos da Arena não provenientes do futebol profissional para tanto. O sentimento entre os associados beira a revolta, sendo que a maioria, incluindo-me, ainda sequer recebeu o comunicado da Diretoria... A manter-se a cobrança da taxa, nos moldes atuais, a tendência é que aflorem ações judiciais, questionando tal imposição, sem a prévia realização de Assembleia Geral dos associados e manifestação do CD, o que não é bom para o clube. Um forte abraço, Eduardo Santoro
Tomei conhecimento hoje do blog, por meio de um amigo. Que trabalho bonito!!! Parabéns. Puxa, com estes argumentos fica difícil, realmente, engolir a taxa. Força palestra.
Bom dia a todos. Obrigado pelo incentivo. Nosso trabalho visa isso mesmo: divulgação entre os palmeirenses, para o bem do clube. Sempre digo que a informação é a melhor opção de qualquer democracia.
Prezado Fleury,
ResponderExcluirPor coincidência, recebi tanto a comunicação de nosso presidente, com relação a cobrança da "Taxa Extra", como a sua "Carta ao Associado", no mesmo dia!! Já tinha ouvido, rumores, sobre uma cobrança extra que os associados teriam de arcar, para com os fins mencionados.
Quero deixar clara a minha indignação, sobre a cobrança da mencionada taxa, e me postar a seu lado, nesta justa luta.
Parabéns pela franqueza e por trazer as notícias do "submundo" destas reuniões, a superfície!!
Obrigado e bom trabalho.
René Negreiros
Prezado René. Obrigado. Transparência:é isso que precisamos. Tudo poderia ser resolvido de forma mais clara e democrática. Abraços, Fleury
ExcluirCaro Fleury, parabéns pelo blog!
ResponderExcluirQuanto à missiva enviada e postada no blog, tratando da taxa extraordinária para custeio da consolidação das instalações dos prédios novos do clube,congratulo-me ainda mais efusivamente contigo! Texto claro, direto, com remissões a dispositivos do estatuto da SEP e do ontrato com a W. Torre, posicionamento transparente, sinto orgulho de me sentir representado por você no CD da nossa Sociedade Esportiva Palmeiras.
Espero, sinceramente, que o Presidente leia com atenção as suas ponderações e, ao menos, ouça o CD e proponha a divisão dos custos, utilizando-se dos recursos da Arena não provenientes do futebol profissional para tanto.
O sentimento entre os associados beira a revolta, sendo que a maioria, incluindo-me, ainda sequer recebeu o comunicado da Diretoria...
A manter-se a cobrança da taxa, nos moldes atuais, a tendência é que aflorem ações judiciais, questionando tal imposição, sem a prévia
realização de Assembleia Geral dos associados e manifestação do CD, o que não é bom para o clube.
Um forte abraço,
Eduardo Santoro
Prezado Eduardo. Como salientei faltou diálogo e transparência. Sempre é possível reversão. Vamos continuar esta luta. Abraços, Fleury
ExcluirTomei conhecimento hoje do blog, por meio de um amigo. Que trabalho bonito!!! Parabéns. Puxa, com estes argumentos fica difícil, realmente, engolir a taxa. Força palestra.
ResponderExcluirBom dia a todos. Obrigado pelo incentivo. Nosso trabalho visa isso mesmo: divulgação entre os palmeirenses, para o bem do clube. Sempre digo que a informação é a melhor opção de qualquer democracia.
ResponderExcluir