Prezados associados.
Duas notícias no site LANCENET de hoje refletem aquilo que venho escrevendo há muito tempo: o Palmeiras precisa se repensar.
Bebê palmeirense fica sentado nas cadeiras do Pacaembu. Fonte: BOL |
Vejam que a questão do sócio torcedor menor de idade – menos de três anos – ter que pagar ingresso é um absurdo. Expus isso à presidência em junho (clique aqui para abrir o artigo) tomando como exemplo o caso da bebê Maria Eduarda e, agora, com satisfação, vejo que, a partir de outro exemplo (do pequeno Bruno Ricardo) os torcedores se mobilizam.
Vamos cobrar mudanças!
“Palmeirenses se unem e pedem gratuidade para crianças na arena
Torcedores criam petição pedindo que clube deixe de cobrar ingressos de menores de dois anos e crie preços especiais para os pequenos de até cinco anos.
Leia mais no LANCENET!
“Palmeirenses se unem e pedem gratuidade para crianças na arena
Torcedores criam petição pedindo que clube deixe de cobrar ingressos de menores de dois anos e crie preços especiais para os pequenos de até cinco anos.
Leia mais no LANCENET!
Outro ponto que já venho enfrentando desde o primeiro boletim “por dentro do Conselho” deste ano, em janeiro: no assunto contratação quantidade não é qualidade. Mais um dos inúmeros reforços contratados está deixando o clube. Não é o primeiro, nem será o último....
Pagamento de seis meses de salários, tributos, encargos, comissões e tudo inútil. É o dinheiro do clube indo pelo ralo.
Ryder negocia saída e será o segundo reforço do ano a deixar o Palmeiras
Depois de Alan Patrick, que chegou em janeiro e já foi para o Flamengo, jovem meia-atacante está prestes a retornar ao futebol italiano. Ele fez apenas três jogo.
Leia mais no LANCENET!
Hora de cobrar mais profissionalismo, bom senso e, principalmente, um olhar para o futuro do clube.
Abraços a todos,
Roberto Fleury
Um absurdo mesmo. Não tem cabimento cobrar ingresso de criana de colo.
ResponderExcluirTambém acho. Isso não incentiva nada as pessoas levarem a família aos jogos. Na minha opinião, deveria ser isento até 6 anos com adulto pagante. Nesse caso, a criança pode ficar no colo do adulto.
ExcluirCom certeza, se não há uso da cadeira, não se pode exigir pagamento de ingresso,
ResponderExcluirFinalmente alguém que representa todos os palmeirenses! Continue assim!
ResponderExcluir#AvantiPalestra
O palmeiras sempre em primeiro lugar. Respeito ao sócio e ao torcedor. Abs. Roberto fleury.
ResponderExcluirPelo menos até cinco anos, têm que ter gratuidade.
ResponderExcluirPalmeirense. de coração e alma ; mas acho um absurdo cobrarem ingressos de crianças menores de cinco anos.
ResponderExcluirconcordo em gênero, número e grau, respeito ao sócio torcedor. Fleury estou junto nessa!!!!
ResponderExcluirAvanti palestra
ResponderExcluirAmigos (as) palmeirenses. O torcedor é a melhor arma de qualquer time. Temos que concentrar esforços para, a cada dia, termos mais torcida. Incentivar os pequenos é um bom caminho. Vamos em frente! Fleury
ResponderExcluirSem dúvida a cobrança de ingresso para a entrada de crianças é uma medida que prejudica o surgimento de novos torcedores, pois essas crianças futuramente serão frequentadores de jogos e até novos socios torcedores, essa medida é não pensar no futuro!
ResponderExcluirRealmente é inaceitável. Temos que construir a nova torcida.
ResponderExcluir