Hoje o Palmeiras ganhou do Capivariano, de forma convincente.
É certo que o adversário é dos piores do campeonato, mas importante foi observar a postura do time.
O Palmeiras começou o jogo dominando a posse de bola, trocando passes no meio de campo e buscando os espaços para atacar o adversário.
Houve mais equilíbrio, toques, jogadas (veja primeiro gol). Enfim, fizeram o que todos nós pedimos e queremos.
Boa posse de bola (67%), muitas finalizações (16), 535 passes certos, contra 35 errados e 15 desarmes.
Allione e Thiago Martins vão ganhando espaço, confiança e podem ser muito úteis. Precisa corrigir a defesa; houve falha no gol sofrido (Egídio não marcou e ainda errou 10 cruzamentos e perdeu 8 jogadas).
Importante não haver relaxamento, pois, como dito, o Capivariano é muito fraco.
Mas, é importante para dar confiança e buscarmos mais uma vitória na Libertadores, na quarta-feira.
Esta foi a primeira vez, em 2006, que obtivemos duas vitórias seguidas. Que venha a terceira!
Uma vitória para retomar a confiança |
Enfim um futebol que nos dá esperança. Vamos ver na quarta feira se é melhora de fato ou só ilusão. Paulo
ResponderExcluirPaulo e Fleury. Hoje o time foi melhor, mas adversário fraco. De acordo, quarta é a prova de fogo. Abs. José Carlos.
ResponderExcluirEssa vitória representa um alento para a torcida que tanto vem sofrenão nos últimos tempos. É bom aproveitar essa chance para solidificar uma nova e boa fase. Continuamos acreditando num bom desempenho na Libertadores.
ResponderExcluirGanhar do último colocado do fraco campeonato paulista não é nenhuma grande glória mas pelo menos dá um animo a mais para 4a feira
ResponderExcluirTime fraco, não fez mais que a obrigação. Não ando tão otimista em relação ao time. Muita coisa precisa mudar. Aliás, os gambas não largam do meu, e o Palmeiras têm dado motivo para tal, infelizmente.
ResponderExcluirFleury e Palmeirenses, bom dia.
ResponderExcluirEmbora o Capivariano seja muito fraco, a vitória valeu para dar ânimo ao grupo.
Tomara que o time comece a engrenar, tanto no Paulista, como na Libertadores.
Uma vitória quarta-feira nos deixará em posição muito boa no nosso grupo.
E, o Nacional do Uruguay não é, no momento, um time para assustar.
Basta jogarmos com personalidade, troca de passes (certos), triangulações pelos lados do campo, tabelas pela parte central do ataque e venceremos.
Até a vitória !
Abraços
Roma
Bom dia a todos. O mais importante destas vitórias mesmo contra times fracos, é dar confiança ao grupo. Só não pode mascarar os erros e não se tentar corrigi-los. Uma vitória quarta nos deixa em situação privilegiada. Vamos buscá-la. Abraços Fleury
ResponderExcluirBem ou mau somos líder nos 2 grupos! Alione e Cristaldo merecem mais chances talvez até um lugar no time titular. Na minha opinião vencer o capivariano não serve de parâmetro para medir uma evolução do elenco, mas, de qualquer forma, na situação em que o time se encontrava vencer bem foi ótimo para elevar a moral e confiança. Destaque negativo vai para defesa que deixou o atacante guardar a bola sozinho na pequena área. Que venha quarta...
ResponderExcluirRealmente Egídio falhou feio. Como é de entendimento de todos, a vitória serve apenas para dar confiança e tranquilidade. Temos que jogar bem mais contra equipes mais qualificadas. Abraços. Fleury
ExcluirO Thiago Martins entrou bem e deve ser mantido até dracena estar 100% e lutarem pela posição.
ResponderExcluir