Outra rodada decisiva. |
Hoje o Palmeiras segue sua caminhada no brasileirão. Jogo fora de casa, sempre perigoso.
Some-se a isso que, por problemas de contusão, deveremos ter algumas alterações. Isso é importante para ver a qualidade do elenco e em que se pode confiar no restante da temporada.
Uma vitória nos deixará na liderança, dependendo do resultado do jogo do Inter. Mas, o importante é mostrar um bom futebol, consistente e demonstrar que a cada jogo vamos melhorar em busca do título.
Início de jogo e um gol rápido, em jogada de insistência de Roger Guedes. Tudo parecia encaminhar para um jogo tranquilo.
No entanto, o Coritiba chegou ao empate e o jogo travou; ficou nervoso e truncado.
O Palmeiras não conseguiu encaixar jogadas de ataque e, no fim, Fernando Prass salvou por duas vezes.
No segundo tempo, as alterações deixaram o time mais robusto. Começaram a aparecer boas jogadas após troca de passes e jogo mais consciente e consistente. Jesus e Moisés perderam duas chances espetaculares e, aos 23 minutos, Cristaldo deixou a sua marca.
Nos acréscimos o Coritiba chegou ao empate.
Lamentável a postura de parte da torcida do Palmeiras que ao acender os sinalizadores provocou um desnecessário acréscimo e aconteceu o gol. Tudo estava sob controle e caminhando para o final, só que a burrice de alguns gerou uma parada e acréscimos de cinco minutos.
Mais que isso, o clube pode ser, novamente, punido.
De qualquer forma, o segundo tempo mostrou um grupo consciente, com determinação e gana de vitória.
Vamos seguir assim.
Falta de inteligência de uma minoria da torcida. |
Eu, como sócio do clube fico indignado e revoltado com o comportamento de alguns que se dizem palmeirenses. Lamentável o que fizeram ontem e no domingo em Brasília. Até quando vamos tolerar isso? Julio.
ResponderExcluirConselheiro e Julio, mais do que burros, estes animais são verdadeiros anti palmeirenses e, o pior, acabaram como otários, pois por culpa deles o Coritiba empatou. Isso é que dar se meter onde não é chamado.
ResponderExcluirUm jogo ganho. O time estava encaixado, o Coritiba estava no desespero, faltava pouco e, de repente, por conta de idiotas deixamos escapar a vitória. A parada desorganizou o Palmeiras e ao contrário deu ânimo ao Coritiba. Somente quem não é palmeirense pode fazer isso ou, também, quer aparacer e aí vai para o circo, bando de palhaços.
ResponderExcluirLamentável. Essa palavra resume o comportamento daqueles bárbaros.
ResponderExcluirOlá. Cuca está certo em reclamar destes baderneiros. Depois, se perde título, vão na frente do CT para reclamar. Por culpa deles vamos perder mandos de campos e pontos preciosos.
ResponderExcluirHoje, sem estes panacas ganhamos sem problemas.
ResponderExcluir