Décima terceira rodada. Número da sorte para arrancada |
Segunda-feira à noite, jogo isolado e todas as atenções voltadas ao líder do campeonato.
Jogar em Recife sempre foi complicado. Desta vez o Sport está na zona de rebaixamento e desesperado por um bom resultado.
Nada disso foi obstáculo para mais um triunfo verde.
Com algumas alterações, mas mantendo esquema de velocidade, chegamos ao gol aos dez minutos. É verdade que foi uma falha do goleiro, mas isso faz parte.
Depois disso o Sport ameaçou algumas vezes, mas tivemos oportunidades e controlamos o jogo.
No segundo tempo o Sport pressionou, fez o segundo gol e quando parecia que passaríamos muito sufoco, numa roubada de bola, chegamos ao segundo gol e, logo depois, ao terceiro, aproveitando a desorganização do adversário.
Não foi uma partida primorosa, não houve destaque individual, mas o resultado foi importante.
Perdemos três jogadores por cartão (além da contusão de Moisés) para jogo com Santos, vamos ver a armação tática.
A rodada terminou e o Palmeiras continua mais líder do que nunca.
Seguimos nosso caminho. Só faltam 25 degraus. |
Mais uma vez o time mostrou que está ganhando consistência e adquirindo personalidade. Estamos no caminho certo. Agora é continuar com esse trabalho e dar força para o técnico e para o elenco. Vamos lá, rumo ao título!
ResponderExcluirIsso mesmo. Importante é vencer. Mesmo com alguns jogadores aquém do esperado o conjunto teve equilíbrio e segurou a onda. Valeu porco.
ResponderExcluirBoa tarde. A vitória foi fundamental para dar confiança ao grupo, em jogos fora da arena. Agora o próximo desafio é superar o Santos com desfalques, em conseguindo - e vamos conseguir - buscaremos o título. Equilibrar bom futebol e futebol de resultado é essencial num campeonato longo. Já percorremos 1/3 do caminho.
ExcluirNesta rodada vamos começar a abrir larga vantagem. Podem conferir. Paulo
ResponderExcluirJogo de terça feira vai ser interessante para saber se temos elenco ou só bando contratado que não serve para muita coisa. Sou cético. Já vi nestes sessenta anos que acompanho futebol muito cavalo paraguaio. Tomara que não seja.
ResponderExcluirCom vitória dos gambas vamos ter que vencer. Força palestra. Vamos incendiar nossa arena.
ResponderExcluir