Hoje podemos afirmar que o título do campeonato está sendo disputado por seis times: Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro, Corinthians, Grêmio e Santos. Dificilmente outro time será campeão.
Com isso, o Palmeiras tem que ter bons resultados contra todos, a começar pelo Grêmio nesta rodada, pois ainda enfrentará todos eles no segundo turno.
Esta e as próximas rodadas (contra Flamengo e Corinthians) representarão um divisor de águas para as pretensões do clube: correr pelo título ou brigar pelo G 4.
Não perdemos a primeira das cinco batalhas.
Foi um jogo muito complicado, com muita marcação e provocações.
Tivemos chances e o Grêmio também, sobressaindo Jailson, em bela jornada. O time soube neutralizar a pressão do Grêmio e isso foi muito positivo.
A rodada não foi das melhores, pois diminuiu um pouco a diferença, mas ainda estamos na liderança isolada.
Quarta-feira nova guerra e precisamos vencer. Vamos lotar nossa arena.
Continuamos
nossa corrida, cheia de obstáculos, rumo ao título.
|
O jogo em si foi fraco, mas valeu pelo resultado e empenho. São Jailson estava de plantão.
ResponderExcluirConcordo que o time não esteve muito inspirado, só que teve muita luta e vontade. Isso vale muito. Agora tem que atropelar o Flamengo.
ResponderExcluirVerde que te quero verde. Torcida que canta e vibra e deve ser assim na quarta. É decisão contra urubuzada. Com ou sem Jesus, vamos para cima.
ResponderExcluirBoa tarde amigos. É verdade, neste jogo sobrou vontade, determinação e luta. A técnica passou meio longe de alguns e a sorte também (como no lance do DUDU). Só que ainda estamos na liderança e só depende de nós. Por isso valeu muito o empate e, dentro de dois dias, em nova batalha, devemos estar presentes e incentivando o time. Fleury
Excluir