Pela 32ª rodada o Palmeiras enfrentou o Sport. Jogo no Allianz, como sempre lotado.
O Palmeiras, mais que manter a distância do segundo colocado, tinha hoje uma missão: superar o adversário sem o goleador Gabriel Jesus. Tarefa difícil, mas com várias possibilidades.
O primeiro tempo começou equilibrado e bem disputado. O time um pouco nervoso abusou de faltas e levou dois cartões.
Abrimos o placar após ótimo lançamento de Moisés e tomamos o empate em falha da defesa.
Tudo caminhava para o empate no primeiro tempo quando Tchê Tchê aproveitou um rebote e fez 2 x 1.
No segundo tempo houve muita correria, entrega, suor e pouca técnica. Mantido o placar e mais uma vitória.
O próximo jogo pode representar o divisor de águas. Ganhar do Santos na Vila vai, além de manter a diferença, dar moral. Mas, mesmo se houver resultado ruim temos alguma gordura para manter a liderança.
Seguindo firme rumo ao título. |
Vencer, vencer e vencer. O futebol não foi vistoso, mas estamos com os três pontos na sacola. Dá-lhe porco.
ResponderExcluirPalestrinos, hoje valeu só mesmo pelo resultado. Sábado que vem precisamos estar melhor, pois o Santos é mais time e como está no artigo, este jogo pode valer o título. Joseph.
ResponderExcluirPalmeirenses:
ResponderExcluirSeguimos firmes na liderança.
O próximo jogo é teoricamente mais difícil, pois enfrentaremos o Santos na Vila, mas o PALMEIRAS costuma jogar melhor quando enfrenta adversários mais fortes ou que estejam na parte de cima da tabela.
Aliás, na Vila Belmiro nosso Verdão já obteve vitórias históricas, inclusive enfrentando Pelé & Cia.
Foi na Vila, se não me engano, que Nelson Filpo Nunes deu a primeira oportunidade para um jovem goleiro, Emerson Leão, num jogo em que vencemos.
Continuo confiante, sem otimismo exagerado, mas sem qualquer receio de enfrentar o Santos lá no alçapão.
É hora de muita união e torcida para essa arrancada final.
Abraços
Roma
Prezados Roma, Fleury e palmeirenses. Temos tudo para ganhar o título. Poderia ser menos difícil, poderia ter mais qualidade. Só que agora vale a força e a união e que se planeje um pouco melhor em 2017. É evidente a evolução na administração, mas sempre queremos e merecemos mais.
ResponderExcluirCaros palmeirenses. Todos nós concordamos que houve sensível melhoria na administração do clube e no elenco - isso é inegável -, mas que poderia ser melhor, poderia; era uma oportunidade muito boa. Neste final de gestão e de campeonato o que importa é força a este elenco e juntos garantirmos o título. Depois, pensar com calma o planejamento para 2017.
ResponderExcluirAmigos, resumindo para este momento: agora o foco é o título. Todos unidos por este ideal.
ResponderExcluirHoje tem verdão. Já tô em frente à TV para assistir e secar adversários e depois comemorar mais uma vitória.
ResponderExcluirColoquem manto sagrado que daqui a três horas tem porco na vila. Mais uma vitória e rumo ao título. Giba
ResponderExcluirGiba, Roma e palmeirenses. Um resumo para tudo. Concentração, união e vitórias. Isso nos dará a almejada taça.
ExcluirMelhor impossível. Chupa gambas, chupa-cabra urubu.
ResponderExcluirPalmeirenses. Dentro de, 45 minutos o palmeiras pode se sagrar campeão hoje. Uma vitória nos dá o título, pois a diferença subiria para oito pontos. Depende agora da vontade e da gana dos jogadores. Vamos torcer Unidos.
ResponderExcluirÉ isso aí galera. Podemos por a faixa hoje. Vamos com sangue nos olhos fritar o peixe. Giba
ResponderExcluirO Palmeiras vai a campo neste sábado com Vinicius Silvestre; Fabiano, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Tchê Tchê; Allione, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus. Com este time vamos ganhar do peixe no aquário deles. Vai para cima verdão!
ResponderExcluirVendo a escalação temos a impressão que há equilíbrio e podemos ter uma boa proteção para a zaga, sem perder força e velocidade no ataque com Allione e Dudu para ajudar Jesus. Pode dar certo. Vai dar certo!!!
Excluir