DOMINGOS CIARLARIELLO
Nº 201
CHAPA PALESTRA
No próximo dia 11 de fevereiro o associado tem um dever cívico junto ao Palmeiras: votar na escolha dos novos conselheiros. Poderá fazer isso das 10 até às 19 horas.
Estamos assistindo, há vários anos, a modernização do clube, o estabelecimento de metas e a implantação de novas estruturas administrativas.
Isso é fundamental para que deixemos de ser um clube dirigido de forma amadora e entremos de vez no mundo profissional, com receitas e despesas equilibradas, metas e resultados.
O Conselho Deliberativo, funcionando como uma espécie de Poder legislativo do clube tem papel importante; por isso deve ser integrado por pessoas que realmente pensem desta forma e não se preocupem apenas em ter o cargo por “tradição da família”, “decurso de tempo” ou “amizades com caciques”.
Não dá para agir como no século passado, com pensamentos retrógrados e conservacionistas. O mundo moderno exige postura diferente. Não se trata de excluir pessoas, mas sim de abolir ideias que não se coadunam com este novo ciclo mundial.
Estamos assistindo, gradativamente, a uma pequena, mas constante, renovação desta mentalidade e isso é importante
Por isso, no próximo dia 11 escolha bem seu candidato.
Por que apoiamos - e contamos com seu apoio e voto também – Domingos A. Ciarlariello?
Porque demonstramos ao longo de nossos mandatos que estamos em busca desse novo perfil de exigência do sócio: transparência, eficiência e informação. Criamos e mantemos canais e serviços permanentes dirigidos aos sócios: boletins, site, e-mail, telefones.
Porque Domingos não se mostrou conselheiro ausente; não se omitiu na discussão dos grandes e tormentosos temas.
Porque Domingos atendeu aos chamados para participar das comissões espinhosas envolvendo conduta de conselheiros e diretores.
Porque Domingos participa da Comissão para modernizar e reformar nosso antigo e ultrapassado estatuto.
Porque Domingos, dada sua competência e forma de agir foi chamado para ser o primeiro secretário do clube e designado para secretariar trabalhos de assembleia.
Porque Domingos, com sua sólida formação profissional (jurídica e econômica) tem muito a contribuir nas questões de atribuição do Conselho Deliberativo e do Conselho de Orientação e Fiscalização.
Porque Domingos reafirmou compromisso de manter esta postura de transparência e de prestação de informação aos sócios.
Porque, enfim, Domingos é um palmeirense autêntico.
Esta parceria que formamos, para bem servir ao clube e ao sócio, precisa continuar e isso só depende do associado.
Contamos com seu voto no dia 11.
O Palmeiras precisa mais de conselheiros que trabalham, como estes dois, do que os que querem aparecer, do nada, só porque tem dinheiro, e querem a qualquer custo comprar o clube. Força a este verdadeiros palmeirenses.
ResponderExcluirDemais sócios do clube, só uma coisa a dizer: desde que assumiram suas cadeiras Fleury e Domingos nos tratam - sócios - com respeito, educação e importância. Atuam pelo clube e nos informam tudo que lá acontece. Isso é sim ser bem representado. Pelo menos eu me sinto assim e vou votar no Domingos para, como diz o post, seguir a parceria que deu certo. Paulo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirHenrique Mori Filho
27 de janeiro às 13:52
Esse com certeza tem meu voto!!
ResponderExcluirSergio Antonio Lopes; BOA MINGÃO POEM ORDEM NESSA CASA PRA MELHORAR MAIS AINDA, SALVE PALESTRE, ABRAÇOS.
27 de janeiro às 17:11
Bom dia. O conselheiro Fleury resumiu muito bem o que se deve esperar de um membro do Conselho Deliberativo. Chega de vaquinhas de presépio, filhos de diretores, ex presidentes e amigos do rei. Me preocupa muito esta questão da total interferência do patrocinador nas coisas do clube. `Pode haver conflito de interesses. Por isso eu também vou votar no Domingos Ciarllariello. Julio
ResponderExcluir