Hoje o Palmeiras teve um desafio. Seria um jogo comum, do melhor do campeonato, já classificado. Mas, tem dois fatores que tornariam o jogo interessante.
O Mirassol começou bem o campeonato e sempre endurece o jogo contra nós. Por outro lado, diante de vários desfalques, vamos ter que mostrar que o elenco é realmente forte.
É a chance para aqueles que pouco jogam mostrarem serviço e provarem que merecem ficar no elenco para sequência dos campeonatos. A maratona de jogos vai começar, agora em abril, e será necessário que todos atletas estejam conscientes da necessidade de entrarem e resolverem, com atuações com garra, vontade e técnica.
No primeiro tempo nada disso se viu.
Um time apático, burocrático, lento e com lançamentos longos. Ninguém chamou a responsabilidade.
Não houve troca de passes, dribles, chutes ao gol. Enfim, um péssimo jogo.
O segundo tempo foi um pouco melhor, com mais vontade e velocidade. O primeiro gol saiu de uma falha do goleiro e, depois, os dois times aguardaram o apito final, tendo o Palmeiras, de cabeça, feito o segundo gol.
Esperava-se mais dos jogadores. Era uma chance de ouro para renderem bem. A maior parte deles não aproveitou. Antonio Carlos esteve seguro na zaga. Dracena, Felipe Mello e Prass também estiveram bem
Bom dia:
ResponderExcluirMais uma vitória, importante pelos 3 pontos. Só isso.
Por mais que se diga que o time mesclado de reservas não tem entrosamento, não admito esse argumento. Afinal, o treinador deve fazer esses jogadores "colocar a bola no chão", tabelar, triangular, etc.
Isso tem me preocupado. Não vejo um futebol envolvente, não vejo a bola sair da defesa, passar pelo meio de campo e chegar ao ataque.
Muitos chutões da linha de zaga para a área adversária. A bola passa pelo circulo central a 10 metros de altura. Incrível como o time não consegue colocar a bola no chão.
Mas, vencemos e estamos na liderança do grupo e na liderança geral.
Os números estão sendo favoráveis e dizem que contra números não há argumentos...
Abraços
Roma
Boa tarde. Realmente foi decepcionante a participação de alguns atletas. Tinham chance de arrebentar e foi um futebol burocrático. Há necessidade de melhor neste aspecto, como a passagem da defesa ao ataque. Até se releva que ontem não tinha meia de ofício.
ResponderExcluir