Pela penúltima rodada desta fase, o Palmeiras enfrentou o Audax.
Este adversário tem como característica de jogo um futebol aberto, envolvente e ofensivo.
De nossa parte, já classificados, a vitória garantiria o primeiro lugar geral.
Outra vez, acertadamente, jogamos com um time misto, dando oportunidade a todos.
O primeiro tempo começou com o AUDAX mais em cima e não permitindo desenvolvimento de nosso jogo. Muitos chutes de longe, mas sem grandes perigos ao Palmeiras.
Um gol no fim do primeiro tempo e voltamos tranquilos demais; o AUDAX se aproveitou e conseguiu empatar.
Depois desta “soneca” voltamos a jogar e criamos várias chances e saiu o segundo gol com William.
Após isso, dominamos e perdemos oportunidades e, numa rápida saída, o AUDAX empatou. O primeiro do campeonato.
Os mais de 27 mil torcedores saíram de bem com o time, apesar do empate.
Que a partida sirva de lição: não se pode dormir e cozinhar o jogo, sem interesse e sem objetivo.
Quando tentamos acordar, tinha um adversário valente pela frente e que não se entregou. Além desse cochilo, nitidamente, alguns atletas não aproveitaram a chance dada.
Quando tentamos acordar, tinha um adversário valente pela frente e que não se entregou. Além desse cochilo, nitidamente, alguns atletas não aproveitaram a chance dada.
Na verdade, foi mais um treino preparatório para esta maratona que se avizinha
Lamentável a postura do time ontem. Total desinteresse, soberba e sonolência. Muito feio.
ResponderExcluirOs sonecas deixaram o jogo passar e não se deram conta que o rival queria jogo e foi buscar o resultado. Assim vai ser difícil. Jorge
ResponderExcluirBoa tarde. Estava agora lendo o post e vi os dois comentários anteriores, muito pertinentes. Eu a cresceria a falta de vontade do Alecssandro. Fora de melhor forma, disperso e apático. O palmeiras tem um time muito bom, mas tem que haver vontade e disposição, além de concentração. Paulo
ResponderExcluirPalestrinos. O que ocorreu contra o AUDAX deve servir de lição. Não somos os melhores do mundo e não vamos ganhar quando quisermos. O desinteresse até sofrer o empate, a acordada até segundo gol mostraram que este grupo precisa ter mais foco e como já se disse, concentração. A libertadores ou campeonato de pontos corridos não perdoam este vacilo.
ResponderExcluirAmigos, uma boa tarde e bom final de domingo. Pela segunda vez o time alternativo apresentou problemas. Os comentaristas bem resumiram estas deficiências:vontade e concentração. Some-se a falta de qualidade técnica e jogo coletivo, jogadas ensaiadas, mais penetracão. Enfim, temos que a partir de agora mudar um pouco o comportamento nesses aspectos e selecionar os que realmente podem ser usados.
ResponderExcluir