Data de 1997 a última vitória do Palmeiras sobre o Coritiba, em seus domínios. Foram oito vitórias do coxa e seis empates.
Some-se a este retrospecto negativo a série de desfalques por lesões e convocações.
Podem ser considerados sete desfalques titulares ou muito importantes (Jean, Mina, Dracena, Zé Roberto, Guerra, DUDU, Borja).
Hoje os menos badalados, algumas promessas, e jogadores rodados, mas sem muita sequência vão ter que mostrar serviço. Mas, um time com Prass, Felipe Melo, Tchê Tchê, M. Bastos, Keno, Juninho e William não é ruim.
Inegável que o jogo é duro, que podem sentir, mas precisam provar que merecem continuar no grupo.
O que se viu durante o jogo foram situações distintas. No primeiro tempo tivemos iniciativa, posse de bola, fizemos pressão e fomos minimamente superiores.
No segundo tempo, após o gol, o Palmeiras se perdeu um pouco, foram feitas três mudanças que alteraram o esquema de jogo e foi apenas na raça que se conseguiu alguma coisa.
O ataque não tirou proveito da superior posse de bola e pouco se criou de chances claras de gol.
Mais uma rodada sem vitória, já é a quarta. Estamos nos distanciando da ponta e nos colocando em zona incômoda na parte debaixo da tabela.
Hora de focar, acertar eventuais arestas e se concentrar nos três campeonatos, pois temos mais de trinta jogadores para estas situações.
Estou ficando preocupado com as seguidas partidas ruins do time. Temos que acordar logo.
ResponderExcluirPalmeirenses, será que teremos o mesmo início da Outra passagem do Cuca? Lá foram quatro derrotas, dessa vez já tem três. Paulo
ResponderExcluirBoa noite. Se gastamos dez milhões por mês com a folha de Pagamento, não era de ter um time melhor? Coisas inexplicaveis .
ResponderExcluirVerdão descendo ladeira abaixo. Precisamos reverter essa má fase logo, já que depois, a subida é muito longa para voltarmos.
ResponderExcluirCom três volantes não é possível aceitar o gol sofrido. O que está havendo????
ResponderExcluirPergunto a todos se estas contratações e dispensas foram Vantajosas? Acho que não. Gabriel dava consistência para a defesa que com Vitor Hugo era melhor do que com Antônio Carlos e Juninho. Barrios por Borja, William e Keno... Não sei não.
ResponderExcluirTá Difícil Roberto ... o que me preocupa nesse momento não o Brasileirão é que se aproxima o jogo da libertadores e não temos um time minimamente confiável ...
ResponderExcluirBoa noite. Sem dúvida o momento é preocupante, seja no brasileiro, como nos demais campeonatos. Precisa zerar e recomeçar.
ResponderExcluir