Mais uma rodada do brasileirão. Mais um desafio a este time instável.
Uma semana atribulada por conta dos resultados, do clima político, das declarações polêmicas da patrocinadora, da possível negociação com atleta do Fluminense e do relançamento da ideia de “desprofissionalizar” o clube.
Enfim, cada um sabe o que fala, mas não é o momento de colocar lenha na fogueira e criar boatos desnecessários. Os eventuais erros e atritos precisam ser resolvidos e corrigidos internamente.
No campo está na hora de mostrar mais serviço. Não só pelos últimos resultados, mas pela qualidade de jogo, passou da hora de alguns atletas mostrarem que merecem vestir nosso manto sagrado.
Hoje, contra o Fluminense, ainda com desfalques, o time se comportou de maneira diferente.
O primeiro tempo foi aguerrido, com vontade e, principalmente, com finalizações. Os dois gols foram bonitos, jogadas ensaiadas, individuais e coletivas ao mesmo tempo. Guerra e Keno os seus autores. Aliás, Guerra voltou bm. Tem qualidade.
A maior posse de bola, desta vez, foi produtiva porque as finalizações ocorreram.
Defensivamente, duas falhas de posicionamento e numa delas saiu o gol. Na outra um milagre de Prass.
No segundo tempo tivemos um início travado, depois o Flu se abriu e íamos controlando bem. Nos acréscimos um milagre de Prass e, em seguida, o terceiro de Roger Guedes.
Longe da perfeição há uma luz no caminho. Recuperar a confiança do grupo e alguns atletas como Roger Guedes, Keno, William, M. Bastos, será importante para a temporada.
Hora da nossa largada neste ano. Até agora só aquecimento.
ResponderExcluirBoa noite. Melhoramos um pouco no conjunto e no individual. Vamos em frente com pés no chão e muito trabalho. Júlio.
ResponderExcluirAté que enfim...
ResponderExcluirHora da nossa largada neste ano. Até agora só aquecimento.
ResponderExcluir