Já nos aproximando do fim do primeiro turno, o Palmeiras – após mais uma desclassificação – recebeu o Avaí, para tentar avançar mais no Brasileirão.
O time do Avaí está mal colocado na tabela, mas realizando jogos surpreendentes fora de casa. A obrigação de vencer é nossa, posto termos elenco mais caro, melhor estrutura e torcida ao lado, mais de 30 mil presentes. Além disso, no retrospecto, a vantagem é enorme – 11 vitórias, 2 empates e uma derrota.
Para completar, um ingrediente especial, o afastamento de Felipe Melo. Desde a chegada de CUCA estava claro que o jogador perdera espaço. Mas a questão parece ser mais de postura do que técnica. De qualquer forma, veremos, a partir de agora, se o ambiente do vestiário muda e o grupo melhora o desempenho.
O Palmeiras começou já ditando o ritmo. E, de forma tranquila foi chegando aos gols. Primeiro com Dudu em jogada com Guerra e, depois com Deiverson.
Aparentemente o grupo não sentiu a eliminação e a questão do episódio com Felipe Melo, mas preocupa a saída de Guerra para sequência da temporada.
O segundo tempo foi tranquilo, sem nenhum susto e viu-se, algumas jogadas com trocas de bolas.
Foi um bom jogo e início de uma nova etapa para o grupo.
Que seja um marco e divisor de águas. Chega de sofrimento e de futebol não convincente.
ResponderExcluirO Palmeiras precisava mesmo de uma faxina e de um chega para lá no elenco. Quem sabe a saída do Felipe e este jogo nos dê uma boa sequência.
ResponderExcluirUm lindo domingo de sol a todos. Como disseram acima estamos tendo um esboço de time. Luan e mina na zaga, Jeane Bruno Henrique protegendo, Guerra armando e os atacantes se mexendo pode dar boa coisa . hoje vamos secar os adversários.
ResponderExcluirBuona sera palestrino. Hoje temos o que comemorar. Diminuímos em dois pontos dos ponteiros e vamos arrumando nossa casa. O segundo turno é o segundo semestre serão melhores.
ResponderExcluirVerdade. Temos um caminho aberto para chegar longe. Só depende de nós. Quarta é derrotar Botafogo que ontem afinou Contra bambis para dar moral na Outra semana.
ResponderExcluirBoa noite a todos. Não há dúvida de que o palmeiras está procurando um novo rumo. Se houver disposição de todos podemos melhorar muito. União do grupo, bom vestiário são essenciais e se tivermos isso, com comprometimento, seremos muito fortes.
ResponderExcluirFelizmente começou a "faxina". Esse F. Mello nunca fez uma exibição exuberante, só fez confusão.
ResponderExcluirA "faxina" ainda precisa continuar (Omar Feitosa, Arouca, p. ex.).
Agora o grupo deve se unir, pois o F. Mello só trouxe desunião.
Vamos em frente.
Roma