Um jogo que poderia ser muito mais valorizado fossem outras as situações das duas equipes. O São Paulo, na luta para sair da zona de rebaixamento, e o Palmeiras vindo da ressaca de eliminações.
Dia seguinte do aniversário do clube e os jogadores lutaram.
No primeiro tempo começamos bem, com alguma dificuldade na finalização. Tomamos o gol em falha da defesa e, depois, reagimos e viramos. Já nos acréscimos, outro cochilo e o empate chegou.
Foi um primeiro tempo movimentado e o Palmeiras se movimentou bem, já é um alento. O time esteve bem colocado do meio para frente, faltando qualidade na finalização. Aliás, finalizamos 15 vezes, sendo nove para fora; 18 cruzamentos errados e, como sempre, tivemos maior posse de bola.
O São Paulo soube aproveitar duas chances, das três chances que teve, e jogou em cima dos nossos erros defensivos.
No segundo tempo, continuamos a pressionar, mantendo a posse de bola ,e o São Paulo, em contra-ataques, só não matou o jogo por detalhes. Em contrapartida, quando parecíamos dominados, conseguimos fazer o terceiro, em boa jogada trabalhada e, depois, o quarto em outra boa trama.
Resumindo: merecemos a vitória, tivemos erros, mas, também, virtudes. Se tivéssemos mostrado este futebol, talvez ainda estivéssemos vivos nos outros campeonatos.
Vencemos!!! Para comemorar 103 anos.
ResponderExcluirJogo disputado e cheio de emoções. No final deu Palmeiras!!! Vitória merecida pra comemorar os 103 anos de glórias
ResponderExcluirHoje o verdão começou a mostrar o que nós tanto pedimos e queremos.
ResponderExcluirVerdão se erguendo e são Paulo desabando...
ResponderExcluirNão foi o futebol dos nosso sonhos, mas no primeiro tempo notamos certa evolução coletiva e muita disposição no tempo integral. Há carência técnica, mas temos que ganhar até fim deste ano e replanejar melhor o elenco.
ResponderExcluirAgora com dois meias na criação das jogadas, Moisés e Guerra, crescem as chances de gol. Antes só tínhamos defesa e ataque.
ResponderExcluirBoa tarde a todos.
ResponderExcluirSem dúvida mostramos alguma evolução e, como lembrou o Fábio, com dois meias habilidosos a tendência é melhorar. Com esta parada de duas semanas vamos esperar maior aprimoramento do coletivo.