Tristes as decisões, tanto aplicar o golpe de imediato para eleição do presidente como de manter o absurdo número de vitalícios. Somente 96 conselheiros votaram pelo bem do Palmeiras ao quererem diminuir os tais vitalícios.
Eu acompanho o clube há mais de 30 anos e afirmo que ontem colocamos o clube num retrocesso sem tamanho. Haverá um pseudo crescimento e depois que a patrocinadora conseguir seus objetivos a crise será sem precedentes. Começou uma dinastia de nove anos no poder (mais dois que estamos vendo). Julio
Boa tarde a todos. Desde ontem, ao final da reunião, passei mensagens aos sócios palmeirenses, informando o ocorrido. O que não foi colocado no boletim é que votei favoravelmente aos três anos - mas para se aplicar somente na outra eleição. Haverá um enorme desequilíbrio de forças nesta eleição de novembro; muita pressa em se fazer a reunião, convocar a assembleia geral e proceder ao registro. Pior que haver um debate além dos muros do clube e de uma personificação de posições, foi a falta de debate e interesse nas outras questões. Após votarem na questão do tempo do mandato, mais de 70 conselheiros foram embora e isso impossibilitou que se aprovasse a diminuição dos vitalícios, que exigia quorum de 141 votos e havia vários "pré candidatos" a vitalícios que também se opuseram, porque ficariam mais distantes do objetivo. Essa era uma medida de modernização e de respeito ao associado. De qualquer forma, foi a vontade da maioria.
Boa noite palmeirenses. Mesmo decepcionado com esse e os anteriores conselhos, quero dizer que vou continuar amando o PALMEIRAS. Nem esses péssimos palmeirenses terão força para mudar os meus sentimentos em relação ao nosso querido PALMEIRAS. Mas, é decepcionante saber que continuaremos tendo praticamente metade do conselho composta por inoperantes vitalícios. Gente que não ama o PALMEIRAS, que não quer a modernidade do clube, mas que se preocupa apenas com suas próprias vaidades. Tenho dito que, infelizmente, existem pouquíssimos conselheiros que querem servir ao clube e não se servir do clube. Conheço muiiiiitos conselheiros e digo com alegria e tristeza que existem muito poucos que se ombreiam com o FLEURY. Oxalá tivéssemos no conselho apenas uns 30/40 conselheiros com a capacidade e o amor que o FLEURY tem pelo PALMEIRAS. De minha parte, que não tenho a pretensão de ser conselheiro, reitero que continuarei amando o PALMEIRAS, mas ficarei doravante distante das questões políticas. Não darei mais quaisquer sugestões, pois está claro que os "donos" do clube continuarão "dando as cartas". Com tristeza abraço aqueles que querem o bem do PALMEIRAS. Roma
Amigo. Um dia vamos conseguir consertar o clube de vez. Desanima, mas temos que seguir em frente. O que a turma quer é justamente desestabilizarimular a participação do sócio.
Tristes as decisões, tanto aplicar o golpe de imediato para eleição do presidente como de manter o absurdo número de vitalícios. Somente 96 conselheiros votaram pelo bem do Palmeiras ao quererem diminuir os tais vitalícios.
ResponderExcluirEu acompanho o clube há mais de 30 anos e afirmo que ontem colocamos o clube num retrocesso sem tamanho. Haverá um pseudo crescimento e depois que a patrocinadora conseguir seus objetivos a crise será sem precedentes. Começou uma dinastia de nove anos no poder (mais dois que estamos vendo). Julio
ResponderExcluirBoa tarde a todos. Desde ontem, ao final da reunião, passei mensagens aos sócios palmeirenses, informando o ocorrido.
ResponderExcluirO que não foi colocado no boletim é que votei favoravelmente aos três anos - mas para se aplicar somente na outra eleição.
Haverá um enorme desequilíbrio de forças nesta eleição de novembro; muita pressa em se fazer a reunião, convocar a assembleia geral e proceder ao registro.
Pior que haver um debate além dos muros do clube e de uma personificação de posições, foi a falta de debate e interesse nas outras questões. Após votarem na questão do tempo do mandato, mais de 70 conselheiros foram embora e isso impossibilitou que se aprovasse a diminuição dos vitalícios, que exigia quorum de 141 votos e havia vários "pré candidatos" a vitalícios que também se opuseram, porque ficariam mais distantes do objetivo. Essa era uma medida de modernização e de respeito ao associado.
De qualquer forma, foi a vontade da maioria.
Boa noite palmeirenses.
ResponderExcluirMesmo decepcionado com esse e os anteriores conselhos, quero dizer que vou continuar amando o PALMEIRAS.
Nem esses péssimos palmeirenses terão força para mudar os meus sentimentos em relação ao nosso querido PALMEIRAS.
Mas, é decepcionante saber que continuaremos tendo praticamente metade do conselho composta por inoperantes vitalícios.
Gente que não ama o PALMEIRAS, que não quer a modernidade do clube, mas que se preocupa apenas com suas próprias vaidades.
Tenho dito que, infelizmente, existem pouquíssimos conselheiros que querem servir ao clube e não se servir do clube.
Conheço muiiiiitos conselheiros e digo com alegria e tristeza que existem muito poucos que se ombreiam com o FLEURY.
Oxalá tivéssemos no conselho apenas uns 30/40 conselheiros com a capacidade e o amor que o FLEURY tem pelo PALMEIRAS.
De minha parte, que não tenho a pretensão de ser conselheiro, reitero que continuarei amando o PALMEIRAS, mas ficarei doravante distante das questões políticas.
Não darei mais quaisquer sugestões, pois está claro que os "donos" do clube continuarão "dando as cartas".
Com tristeza abraço aqueles que querem o bem do PALMEIRAS.
Roma
Amigo. Um dia vamos conseguir consertar o clube de vez. Desanima, mas temos que seguir em frente. O que a turma quer é justamente desestabilizarimular a participação do sócio.
ExcluirDesestimular ..
ResponderExcluir