Jogo de volta da Copa do Brasil, depois de uma vitória por 2 x 1 no jogo de ida.
Desta vez o Allianz estava com público pequeno.
Depois de vitórias importantes nos últimos jogos, com um futebol de melhor qualidade, estamos sem o nosso centroavante (Borja, na seleção da Colômbia) e sem DUDU.
Com isso, tivemos muito problemas para passarmos de fase.
O primeiro tempo foi horrível, de dar sono para quem estava vendo pela TV e raiva a quem foi passar frio na Arena.
A falta de empenho dos jogadores era tanta que erraram 34 passes e nove cruzamentos. Muitos erros!!!
O conceituado comentarista Maurício Noriega, durante a transmissão, bem resumiu: “uma pelada de quinta categoria”.
O segundo tempo teve um pouco mais de movimentação, com entrada de Guerra e chegamos ao empate, sem nenhum grande mérito, pois, com 57 passes errados e 18 cruzamentos errados difícil conseguiríamos um bom jogo.
Enfim, em ritmo de treino “leve” passamos de fase.
Caros amigos palmeirenses, boa noite!
ResponderExcluirPrecisamos pensar tocar a bola pra frente, e pensar que passamos de fase, independente do resultado.
Que venha o Sport no fim de semana.
Grande Abraço.
Passamos frio e raiva na Arena. Um primeiro tempo pra esquecer. Além dos passes errados, o América estava disputando todas as bolas e contra atacando com rapidez e na maioria das vezes em cima do nosso frágil lado direito. Faltava deslocamento, movimentação, rapidez. O segundo tempo foi um pouco melhor e por sorte achamos um gol numa troca de bola de cabeças e conclusão do Willian, distante do gol. Ainda não aprendemos a furar bloqueios defensivos em casa. Corinthians na final, Chapecoense, Boca Jrs e agora o esforçado América são exemplos dessa incapacidade. Muitos entendem que deveríamos ter dois homens na armação e jogar no 4-4-2. Que o Roger pense nessa possibilidade também.
ResponderExcluirPerfeito Fábio. Sem variações táticas vamos sofrer e ficar um time cada vez mais previsível. Para piorar, alguns não se empenham.
ResponderExcluir