A primeira fase do campeonato brasileiro tem uma parada a partir de hoje. Serão 30 dias sem jogos. Ao encerramento da rodada, doze das 38 já terão ido embora.
Faremos a 113 disputa contra o Flamengo. Somamos 46 vitórias, empatamos 29 vezes e perdemos 37.
O Flamengo lidera até aqui o campeonato e o Palmeiras, ao perder pontos “bobos”, foi se distanciando um pouco.
Como já vem se tornando um hábito, o Palmeiras começa pressionando e fez o gol, com William.
Também como sempre, fomos cedendo espaço e deixando de criar. Foi só mais um chute de Moisés, para defesa do goleiro.
O Flamengo teve mais posse de bola, rondou nossa área e nas oportunidades que teve Jailson conseguiu neutralizar.
No segundo tempo foi a mesma realidade, ou melhor, quase, pois não fizemos o gol e tomamos um numa bobeira geral.
Vitor Luiz, Thiago Martins e Jailson foram mal no lance, o primeiro péssimo.
Depois do empate o Flamengo se encorpou e os garotos deram sufoco na nossa defesa. Erramos muitos passes (37) mesmo tendo menos posse de bola (foram 289 certos) e esse também foi um diferencial, pois o Flamengo acertou 354 passes e só errou 24.
No final Roger Machado também quis inovar sem sentido. Colocar os garotos Arthur e Papagaio, deixando nas costas deles a responsabilidade, não é certo.
Mas a “cereja do bolo” ainda estava para vir e veio em dose dupla. Dudu e Jailson protagonizaram cenas de pugilismo. Total falta de equilíbrio de ambos. A falta já tinha sido marcada e o jogador receberia punição, não havia necessidade de ir para cima e muito menos Jailson dar uma gravata em outro jogador, na frente de um dos árbitros. Vão pegar penas altas.
Esta falta de maturidade e de equilíbrio psicológico são inaceitáveis para quem ganha tão bem.
fizemos um belo jogo mas, mais uma vez, deixamos escapar a oportunidade de conquistar os 3 pontos. Tomara que as "férias" sirvam para o time se firmar e avançar no segundo semestre
ResponderExcluirBom, dia. Futebol de boa qualidade sós nos minutos iniciais dos dois tempos. No mais, pouca qualidade. Chama a atenção a agressividade e falta de equilíbrio dos jogadores. Parecia uma batalha campal, por nada. Isso é estranho e preocupante. Agora ficaremos desfalcados pela irresponsabilidade dos três expulsos, até um reserva.
ResponderExcluirRoberto,
ResponderExcluirJogo decepcionante. Fica mais do que comprovado que falta foco ao time. Não consegue manter a forma de jogar, o que só aconteceu no jogo contra o Grêmio.
A briga, novamente causada pelo Dudu não tem explicação, como admitir que dois lideres não tenham equilibrio, não pode ser só isso.
Boa noite. Tem razão. O time não tem estabilidade e não passa credibilidade. Insensata a atitude de Dudu e imperdoável a de jailson. Sem equilíbrio não chegaremos a lugar algum.
ResponderExcluir