Depois de empate sem gols em Salvador, reencontramos o Bahia, no Pacaembú.
Já é notória a melhoria da compactação do time, defesa menos vulnerável.
Um primeiro tempo estranho.
Jogo travado e muita cautela, mas, mesmo assim, muitas chances perdidas dos dois lados, bolas nas traves e sustos.
O Palmeiras teve cinco boas chances e o Bahia quatro.
Faltou melhor transição do nosso meio campo, mesmo assim, as chances apareceram.
No segundo tempo duas boas chances nos primeiros cinco minutos, depois o jogo ficou ainda mais truncado.
Após vinte minutos outras três oportunidades de ataque foram perdidas.
A falta de uma boa transição prosseguia
Tentamos uma pressão, pois Bahia deu sinais de cansaço e o gol saiu de cabeça com Dudu, após boa troca de bola pela lateral.
A partir de então o jogo ficou controlado.
Finalizando, a classificação veio e estamos mais perto do título.
Concordo com o nobre conselheiro: jogo estranho, mas a vitória é importante e estamos classificados. Vamos enfrente.
ResponderExcluirIncrível a quantidade de gols perdidos "cara a cara". Borja duas vezes, Willian e Moisés. E talvez somente duas delas tivessem ocorrido por boa troca de passes. E como você descreveu, a transição para o ataque não era boa. Infelizmente nem Lucas Lima e nem Scarpa ainda jogaram o suficiente pra exercerem esse papel. Categoria têm, mas o Lucas Lima se "acha" muito mais diferenciado do que é. Não corre, trota, não marca e nem corre atras do adversário, parece sempre cansado. E seus passes são mais para o lado do que na direção do gol. O Scarpa com problemas na Justiça, depois volta e precisa jogar pra ganhar condições, ai se machuca, não tem sequência.
ResponderExcluirCaro Fábio. Esta é a realidade. A tendência é haver uma grande evolução com o passar dos jogos. Confiança influencia muito no rendimento. Com os resultados virão melhores apresentações.É o que esperamos.
ExcluirFleury, outro assunto da Arena. Estamos utilizando a Central Oeste nos jogos. Impossível conversar no intervalo tamanha a altura do sistema de som. Muitos estão reclamando disso. Na escalação, nos gols, no início e final dos jogos, tudo bem. Mas no intervalo? Um absurdo vc não consegue conversar com a pessoa a seu lado. Será que ninguém mede isso? Obrigado.
ResponderExcluirBoa tarde. Já estamos providenciando isso. No último dia 14 enviei um pedido formal ao diretor administrativo sobre várias questões suscitadas pelos sócios, dentre elas esta, conforme "Há uma reclamação meio generalizada com relação ao volume do som na arena, durante os intervalos, principalmente." Vamos monitorar a questão.
Excluir