Noite de festa. Após 37 rodadas soltamos o grito de “é campeão”.
O palco foi o acanhado estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Começamos cautelosos, com o Vasco tentando impor pressão.
Foram poucas jogadas pensadas e somente três finalizações, todas para fora.
No segundo tempo colocamos mais intensidade e o gol de Deyverson selou o título.
Jogamos e vencemos o Vasco da Gama e, com isso, somos campões mais uma vez.
Parabéns ao nosso amado clube e aos nossos torcedores.
Um brinde aos campeões.
Realmente um feito histórico; maior sequência invicta, vitórias em casa e como visitante, maior número de gols marcados, menor número de derrotas, líder de arrecadação e ocupação do Estádio e provavelmente o melhor jogador do torneio; Dudu.
ResponderExcluirClaro que tudo isso só conta depois do fato consumado; gol do “maluco” do Deyverson. Até lá, o Flamengo já vencia por dois a zero e com “ajuda” do Egídio. Seria uma semana de muita tensão, gozações, os rivais unidos, o marketing todo exaltando o Flamengo…..
Mas no final prevaleceu a nossa organização e grandeza, a liderança do Felipão, do elenco, da torcida, da Arena, da comissão técnica e do CT. Merecemos esse título e agora esperamos um 2019 bem planejado e preços dos jogos mais acessíveis.
Avanti Palestra!
Caro Fábio. Verdade e realidade suas observações. Para 2019 precisamos de um planejamento melhor. Não ganhamos nada em 2017 e quase toda temporada de 2018 por planejamento e escolhas ruins, tanto de técnicos como de alguns jogadores. Agora, com o técnico definitivo, pode-se suprir eventuais carências com contratações certeiras.
ResponderExcluirViva o decacampeão!!!
ResponderExcluir