Mais um fim de semana sem futebol. Mais um domingo em que veremos adversários mais fracos levantarem a taça.
Nosso plantel, nossos gastos e nossa estrutura exigem resultados mais expressivos.
De quem é a culpa? Uma junção de elenco, direção, comissão técnica.... Enfim, isso ocorre com frequência.
Esta parada forçada tem pontos positivos e negativos. Foi péssima a quebra de ritmo, a perda de dinheiro, seja pelas rendas como pelas premiações estipuladas pela FPF e patrocinadora.
Mas, por outro lado, pode ser beneficia para recuperar atletas e corrigir os frequentes erros que a equipe mostrava nos jogos. E começar o brasileirão mais arrumado.
Veremos se a inter temporada forçada foi bem aproveitada. Próximo jogo só na quinta-feira.
Para matar um pouco da saudade de bons momentos o amigo FÁBIO SCRENCI preparou um vídeo com grandes momentos de nossa gloriosa história.
Vamos curtir.
APROVEITANDO, UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS. QUE O RENASCIMENTO DE CRISTO NOS INSPIRE PARA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR.
Perfeito o texto. Bonita mensagem e o trabalho do Fábio. Obrigado a ambos
ResponderExcluirCorreto, conselheiro. Os milhões e milhões de investimento devem estar fazendo um treino hoje e um bando de garotos jogarão a final contra um. Monte de jogador meia boca, mas que lutam. Vergonha.
ResponderExcluirAssistindo o lixo desta partida final fico com mais raiva dos nossos erros. Perdemos para nós mesmos. Muita ruindade esta final.
ResponderExcluirDifícil engolir os gambás com refúgios como Henrique e Love. Cadê nossos craques??
ResponderExcluirOlha palmeirenses amigos. Esta briga que a diretoria está travando com tanta gente pode ser um grande problema pro palmeiras. Dinheiro não resolve tudo. Aguentar André Sanches zombando é de lascar.
ResponderExcluirComo disse o Amigo, enquanto continuarmos brigando contra tudo e todos sairemos sempre perdendo. Essa briga com a FPF só nos torna mais fracos, pois tudo que se decide lá, sem representantes nosso, ficaremos sempre a margem e qualquer duvida por menor que seja será sempre decidido contra nós. Quem perde? A torcida. momento de reflexão ! Aurélio Brasília
ResponderExcluir