Domingo à noite, em nossa casa, recebemos o Fortaleza, na abertura do Brasileirão 2019. Mais de 26 mil presentes.
O Palmeiras, atual campeão, enfrenta time que veio da segunda divisão, como campeão da série B (subiu após 13 anos), e que ganhou o estadual deste ano.
O último jogo entre ambos foi em 206, quando vencemos por três a zero.
De 1960 a 2066 foram onze jogos, com quatro vitórias do verdão, quatro empates e três derrotas. Marcamos 27 e sofremos 13 gols.
Pela Taça Brasil de 1960 vencemos por 8 a 2, a maior goleada.
Duelo entre elencos distintos e técnicos de gerações diferentes.
Num campo com muita dificuldade o Palmeiras se impôs desde o início.
Não deixamos o Fortaleza pensar o jogo. Foram várias oportunidades criadas e, embora somente uma tenha entrado (Zé Rafael), jogamos bem.
Zé Rafael entrou bem no lugar de Goulart e o time desta vez trocou bolas, tentou jogar de forma coletiva e dominou o primeiro tempo. Aliás, zonzo, o Fortaleza não criou nenhuma chance concreta de gol.
O segundo tempo foi um massacre. Ao contrário de outras oportunidades, começamos em cima e não demos espaço em nenhum momento.
Os gols foram saindo com naturalidade, fruto do empenho e da qualidade dos atletas.
Salvo em um lance, em que foram duas defesas seguidas, Weverton assistiu ao jogo. O Palmeiras não deixou o Fortaleza ver a cor da bola.
Parabéns ao time. Desta vez jogaram muito bem e venceram com autoridade.
Que esta seja a marca desta temporada.
Excelente partida.!!!
ResponderExcluirBoa Noite. Finalmente um futebol convincente. Duas partidas e oito gols. Finalmente vamos engrenar, se Deus quiser.
ResponderExcluirO Fortaleza é o Ceni não sabem até agora o que passou em cima deles😂muito arrogante achar que poderia enfrentar o campeão de forma aberta. Não deu nem pra, saída. Bela vitória verde.
ResponderExcluirAmigos, foi realmente uma jornada de gala. Isso que é futebol digno de campeão e à altura do nosso elenco. Se essa for a regra, com uso de todos, seremos muito fortes em todas competições. Boa semana a todos.
ResponderExcluirRoberto, nesse jogo ficou claro que os 15 dias de treinamento trouxeram resultados. O time sufocou o Fortaleza e o melhor homem em campo foi o goleiro deles. O próximo jogo de quarta feira traz um adversário fraco que pode servir para estabilizar mais a equipe e no próximo sábado teremos o primeiro teste mais forte ao enfrentarmos o Inter em casa. Vamos pra cima Palestra!!!!!!
ResponderExcluirBom dia. Exatamente. Contra times fracos temos que sufocar e isso cause mais confiança. Os adversarios é que devem nos temer.
ExcluirBOM DIA SENHORES! REALMENTE UMA PARTIDA MEMORÁVEL. O GOLEIRO DELES FOI O MELHOR JOGADOR EM CAMPO PELO FORTALEZA, DAÍ DÁ PARA VER A SUPERIORIDADE E O PLACAR FICANDO SÓ NOS 4 GOLS. QUE OS BONS VENTOS CONTINUEM A NOSSO FAVOR . FIM DO MONOPÓLIO SUJO DA REDE GLOBO. AVANTI PALESTRA!
ResponderExcluirAURÉLIO - BRASÍLIA