Após eliminação precoce na Copa do Brasil e protestos da torcida, o verdão vai a Fortaleza em busca da manutenção da liderança.
Será o jogo de número 26 entre o verdão e o “vozão”. O primeiro foi em 1938. Temos 14 vitórias e 09 empates, com 58 gols contra 19.
Entramos com o time principal, visando aperfeiçoamento para o confronto da Libertadores, nesta terça feira.
O Palmeiras começou tentando pressionar no início, mas aos poucos foi afrouxando e o jogo ficou equilibrado, sem grandes chances de gol para os dois times. Tivermos algumas faltas e chutes para fora.
O primeiro chute no gol somente aos 21 minutos e, aos 33, o gol do Ceará. O atacante saiu de um lado da área para a outra e a defesa nada fez, rebateu mal e saiu o gol.
Só mais uma chance com Deyverson que se atrapalhou na finalização e nada mais.
Em poucas palavras. Um lixo
ResponderExcluirHoje escutei um comentário bem apropriado acerca do momento do Palmeiras. Segundo o comentarista Felipão já não esta mais satisfeito e as posições depois da parada demonstram fragilidade do grupo especialmente com a teimosia em manter alguns jogadores que não estão correspondendo em campo. Realmente chama a atenção o modo de tratar diferente, poucas chances para uns e excesso de de paciência com outros. Mata mata realmente deixou de ser a especialidade de nosso comandante e espero que essa diretoria tome alguma providencia, pois os investimentos foram feitos e os resultados, neste momento, estão ridículos.
ResponderExcluir