Ainda com feridas abertas pela eliminação na Libertadores, retomamos nesta tarde o único campeonato deste ano que ainda estamos vivos.
Vivendo momentos de instabilidade, dentro e fora de campo, é a chance de reencontrar o rumo, para não ser mais um ano perdido.
O Flamengo, time que investiu muito está bem nos campeonatos, seguindo vivo na Libertadores e à nossa frente no Brasileiro. Aliás, com a vitória dos Santos ontem não podemos vacilar.
Casa cheia, cenário negativo, mas temos que, em campo, mostrar a força do elenco, pelo menos em termos de salários.
Será o jogo de número 115 entre ambos, até antes desta partida tínhamos 46 vitórias, 31 empates, com 37 derrotas. Estamos invictos contra o adversário desde 17/9/14, já são nove jogos.
Bem, depois que o jogo começou eu só tenho uma coisa a dizer: meu pobre Palmeiras.
No primeiro tempo não vimos a cor da bola. Um timer lento, desinteressado, burocrático. Não chutou no gol (só em lances impedidos). Nada construiu e, o pior, horrível na defesa. Alamedas Marcos Rocha e Diogo Barbosa. Defesa lenta e desorganizada. Meio de campo apático e ataque inexistente.
Segundo tempo. Um fiasco. Sem comentários.
É como resumo.
Que fase, que fase! Amanhã é dia de aguentar mais uma vez a gozação de tudo e todos. Essa administração está descendo a ladeira como um trem desgovernado e sem freio! Estão jogando nossa história no lixo!
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue fase, que fase! Amanhã é dia de aguentar mais uma vez a gozação de tudo e todos. Essa administração está descendo a ladeira como um trem desgovernado e sem freio! Estão jogando nossa história no lixo!
Me sinto humilhado. Como eu todo palmeirense deveria exigir que o tal presidente fantoche e a moça do dinheiro viessem pedir desculpas e dizer que vão renunciar pelo bem do clube.
ResponderExcluirDr. Fleury, bom dia
ResponderExcluircomo sempre, excelente matéria elucidativa e reflexiva.
como torcedor não posso enfrentar questões de técnica, administrativa, política, econômica, e assuntos internos do clube, pois, a mim basta apenas questiona e reclamar.
li os anexos, e concordo com estes investimentos que não deram certo. Para que trazer mil volantes e não contratar um nome de ataque que resolva? um 9 que nos fez falta nesta libertadores.
não acho que o time seja ruim, só acho que faltou jogadores com “aquilo roxo” e que possam decidir uma partida. Sabíamos que, um dia ou outro, estaríamos em desvantagem no placar e dai, precisaríamos de um craque para em uma jogada, acertar aquele chute, entrar e virar a partida, decidir na hora H, isso não tivemos e ficou patente nas eliminações das COPAS.
outro ponto importante, cadê nosso brio? nosso time copeiro? perdemos a mão do mata-mata? Felipão sempre foi Rei nesse tipo de competição?
salvo engano, não viramos UM JOGO o que seria preciso em alguma hora, não?
e por fim, só lamentações nos restam, tentando achar alguma fórmula para retomar o caminho das vitórias.
penso que o título do brasileiro é possível, estamos a 3 pontos do líder (ah, isto pq eu somo 3 ptos na vitória contra o fluminense, jogo que falta, não há outro placar aceitável que não a vitória) e assim, ao virar o 2 turno estaremos com 3 pontos atrás.
Se houver competência, ainda temos chance...porém, o elenco está esquisito, não posso falar em rachado pq não sei dos vestiários...
e ainda, sobre a base, pois é, todo time tem aquele jogador da base que entra e resolve, faz a diferença, e nós..não damos a chance. Faltou nessa lista dos anexos, o tal ANGULO, que todos dizem ser o TAL, jogador diferenciado..até agora, não vi nem a cor do cidadão...pq não dar a tal chance, por exemplo, contra o Gremio, já tava perdido mesmo...pelo score do 2 tempo, que não dávamos um chute no gol..essas coisas...
enfim, só nos resta aguentar mais uma semana de intensa chacota..mas a festa do aniversário tava boa...
att
CLIFT