No Beira Rio, hoje à tarde, teremos a oportunidade de diminuir para um ponto a vantagem do Flamengo.
Enfrentaremos o Inter em seus domínios, mordidos com o último jogo com duas expulsões e precisando da vitória.
Em 81 jogos, o Inter leva vantagem 37 vitórias contra 32 nossas.
No primeiro tempo o Palmeiras esteve irreconhecível. Desligado e lento, não articulou nada e deixou o Inter dominar.
Foram várias chances até que de cabeça tomamos o gol. Somente nos últimos 15 minutos esboçamos alguma reação, mas sem perigo.
Foram seis finalizações para fora e nenhuma no gol, ao passo que com mais bola nos pés (54%) o Inter finalizou dez vezes, sendo seis no gol.
O domínio do Inter foi notório e mereceu o placar.
O segundo tempo foi diferente. Voltamos mais agressivos e dominamos o jogo. Tudo que o Inter nos impôs no primeiro tempo demos o troco e, com isso veio um lindo gol de William.
O Palmeiras continuou sem dar opções ao Inter que, somente a partir da metade do tempo começou a reagir timidamente. O Palmeiras estava melhor fisicamente, equilibrou a posse de bola e chutou ao gol cinco vezes.
No fim, um lance confuso, falta em William, o juiz deu vantagem, saiu o gol e o VAR anulou, mas deveria ter marcado a falta antes.
O empate acabou prevalecendo e foi um bom resultado fora de casa.
Caro Fleury,
ResponderExcluirRealmente no primeiro tempo, até 30 minutos estávamos irreconhecíveis, até F. Melo não jogou nada errando inclusive no Gol do Inter.
Nosso segundo gol foi muito mau anulado, o que tem sido contestado por grande parte da imprensa.
Novamente fomos prejudicados pela arbitragem e não ouvi nada por parte da omissa diretoria, espero que até amanhã saia algum posicionamento intenso a respeito.
Não quero fazer parte dos que agitam teoria da conspiração, mas que a arbitragem esta tendenciosa para o Flamengo, não tenho dúvidas.
Vamos aguardar a próxima rodada e ver o que acontece, estamos na busca do líder.
Tem razão. Tudo muito esquisito. Se continuar assim providências devem ser tomadas.
Excluir