Neste sábado à noite, outra vez fora da arena, recebemos o Botafogo do RJ. Time de muitas tradições, mas que, nos últimos anos, e nesta temporada, vem muito irregular.
O Palmeiras já encarou o Botafogo em 118 oportunidades, sendo 47 vitórias, 37 empates e 34 derrotas. O Verdão marcou 175 gols e foi vazado 148 vezes, informações do site do clube
Depois de dois resultados negativos chegou a hora de vencer e convencer sob pena de dar adeus ao título, posto que serão seis pontos a serem disputados (hoje e na quarta contra a Chape) que precisam ser conquistados pela posição dos times na tabela.
Novamente sem a dupla que está com suas seleções e sem Felipe Mello, William e Luiz Adriano, temos que partir para cima com vontade. O Botafogo atuará sem sete titulares. Temos que aproveitar.
Chances para que Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, Lucas Lima mostrem a que vieram e que podem continuar a vestir nosso manto.
Conselheiro Roberto, relembrei os três últimos artigos do site: as expressões jogo fraco", jogo horrível e pontos perdidos foram utilizadas. Isso quer dizer alguma coisa. Estamos descendo a ladeira novamente? Excelentes artigos foram publicados aqui sobre o dinheiro do clube sendo investido em atletas que não trazem retorno. O que sobra para nós, apaixonados pelo Palestra?
ResponderExcluirBoa tarde. Grato por acessar e ler as notícias. Francamente, difícil responder sua dúvida. É evidente que existe uma falha gritante nas contratações e no planejamento. O momento político também não ajuda porque existem interesses pessoais que se sobrepõe aos do clube. Enfim cabe a cada palmeirense cobrar dos responsáveis. Abs
ResponderExcluir