Foi uma pena que ontem não tenhamos conseguido emplacar de imediato a redução dos vitalícios e a transparência na administração.
Muito por responsabilidade da direção do clube que não fez uma campanha de esclarecimento e divulgação. Nem no site oficial houve qualquer menção à assembleia; não havia cartazes, informativos em pontos de alta concentração de sócios, nada. Parecia uma assembleia secreta.
Mas nosso esforço por um Palmeiras do futuro e profissional seguirá.
Teremos nova assembleia em janeiro, para as mesmas perguntas e respostas.
Desta vez vamos redobrar nossos esforços para as duas propostas passarem.
Vejam que de 756 votantes, 530 querem a redução para cem vitalícios e imediatamente e votaram nossa emenda que estava na opção 2. Isso significa 70% (setenta por cento), o que a aprovaria.
Portanto, por causa de seis votos, não passamos. Mas vamos conseguir na próxima!
Em relação a questão da transparência tivemos 354 votos, ou seja 46% dos votos. Vamos mostrar aos sócios a importância dessa medida e aumentar este percentual.
Chama a atenção a baixa adesão as propostas da comissão escolhida pelo presidente do CD e que, ao que parece, não reflete a vontade dos sócios. Nestas duas questões as respostas de acordo com as propostas da comissão seria de 34 e 154 votos. No primeiro caso foram apenas 4% e no segundo de 20%.
Isso mostra a falta de representatividade da Comissão.
Vamos, juntos, implantar estas duas propostas na próxima votação. Você sócio, compareça e incentive os amigos e quem não for sócio também divulgue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário