Na aprazível Fortaleza, início da noite, o Palmeiras vais selar sua passagem para a semifinal da Copa do Brasil.
Com um time cheio de desfalques, vamos confiantes, pois temos uma larga vantagem construída no jogo de ida (3x0). O técnico prestigia a base e lança mais um, o atacante Anibal.
A grande dificuldade será a reposição durante o jogo, pois faltarão opções no banco.
Será o trigésimo jogo entre as equipes e contamos com 17 vitórias e 09 empates.
O jogo, como esperado, teve início com o Ceará tendo mais posse de bola, mas pouco perigo levava à nossa meta. No primeiro ataque, aos 18 minutos, R. Veiga chutou com perigo. E, aos 25, o mesmo Veiga sofre pênalti e converte, deixando o jogo ainda mais tranquilo.
E Veiga foi o dono do jogo, com ele outro bom chute aos 46 e uma pintura de gol, de letra!!!!
No segundo tempo o Ceará voltou aceso e o Palmeiras desligado. Com isso em 16 minutos o Ceará fez dois e empatou .E foi só.
Hoje o que importava era mesmo a classificação. Os desfalques e a maratona de jogos devem ser compreendidos.
Como salientou, o importante foi passar de, fase e não sacrificar muito os que sobraram pq tem libertadores semana que vem.
ResponderExcluirBoa noite. Foi um primeiro tempo eficiente e um segundo sonolento. Atingimos o objetivo.
ResponderExcluirGostaria de salientar a inteligência do técnico. Com poucas opções fez a estreia de dois garotos que podem ser muito úteis. Com aumento dos casos da covid um bom elenco vai fazer a diferença. Boa Abel!!
ResponderExcluirNosso Palmeiras retomou o ritmo com o novo técnico. Esse time vai dar o que falar nestes campeonatos malucos pela pandemia.
ResponderExcluirParabéns a todos os jogadores, nossos pelo objetivo conquistado e do Ceará porque não desistiram. Isso é futebol.
ResponderExcluir