Em meio a um ano verdadeiramente atípico, no dia seguinte ao Natal temos rodada de futebol, e mais jogos nas vésperas do Ano Novo.
O Palmeiras volta a campo para pegar o Red Bull Bragantino.
No quadragésimo sexto jogo entre os times, vamos em busca da vigésima oitava vitória
Depois da derrota contra o Inter e os resultados da rodada, estamos cada vez mais distantes da ponta e temos dois compromissos importantíssimos nos próximos meios de semana.
Pela maratona e desgastes, Abel manda um time com alguns reservas em outros em volta de contusões.
Nos primeiros 25 minutos o Palmeiras nada criou, o Bragantino foi o time que quis jogar e manter a bola, embora também só tenha tido uma chance real de gol. O Palmeiras, igualmente, somente chegou uma vez, em cabeçada com algum perigo. Um jogo de poucas emoções, muitos erros e pouquíssimas faltas.
A primeira tentativa de tabela só aos 26 minutos. No lance seguinte gol de Luis Adriano de cabeça, confirmado pelo VAR.
O goleiro falhou feio, mas valeu pelo cruzamento de Menino e presença do nosso artilheiro.
O jogo não foi bonito no primeiro tempo; o Bragantino errou muito e nós não forçamos, nem tivemos intensidade ou criatividade. E, mesmo assim, ainda tivemos um chute no travessão com Breno Lopes.
No segundo tempo de certa forma tudo se repetiu, mas o Bragantino esteve mais efetivo, colocou duas bolas na trave, arrematou três vezes com perigo e, ainda, obrigou Weverton a boas defesas.
Dadas as circunstâncias (calendário, pandemia, estafa, festas de fim de ano, etc.), fomos efetivos e isso é o que importa. Agora é encarar e vencer o América.
Não jogamos bem, mas como disse, valeu pelos pontos.
ResponderExcluirOlá amigos. Estamos perdendo competitividade nas últimas partidas. É preciso muita inteligência pra continuar vencendo, porque no físico estamos piorando muito.
ResponderExcluirCaro Roberto Fleury, com propriedade pontuou que o esgotamento físico e emocional são notórios. Caberá ao técnico encontrar uma fórmula para vencermos estes dois mata-matas e depois ver o que é possível para o restante da temporada. Paz e saúde a todos.
ResponderExcluirVencemos. Ufa! Vai palestra.
ResponderExcluirFoi magrinha, mas foi vitória.
ResponderExcluirO técnico Abel já afirmou que o time está no limite. Teremos muitas emoções e angústia nos próximos jogos. Mas sempre Avanti Palmeiras.
ResponderExcluir