Contra o Vasco temos quase o dobro de vitórias 60 contra 31, mais 40 empates.
Hoje Abel mandou a campo, corretamente, um time totalmente reserva.
Aos 9 minutos Felipe Melo, já na linha da pequena área, chutou por cima. Foi a primeira grande chance. A outra chance só aos 21 com Breno Lopes, que se antecipou e finalizou para defesa do goleiro. Ele mesmo - aos 30 - venceu na corrida e chutou cruzado, fazendo o primeiro.
O empate, minutos depois, veio em cobrança de falta de Benites. Um belo chute.
Tivemos mais uma chance em bom chute de Gabriel, que foi posto para escanteio. E foi só. O primeiro tempo foi equilibrado; os dois time com alguma dificuldade técnica, mas com esforço e empenho.
O segundo tempo foi ainda mais comprometido; uma ou outra estocada de cada time, muitas alterações sem nenhum efeito e um marasmo só.
Agora é hora de descansar, se concentrar e vencer a decisão de sábado.
Chega de brasileiro. Vamos deixar a molecada jogar as rodadas faltantes e focar na libertadores, mundial e copa do Brasil.
ResponderExcluirOi pessoal, um empate sem graça. Só que o que vale são as próximas finais. O Santos tem virtudes, mas muitas deficiências. Vamos ganhar.
ResponderExcluirOs dois últimos jogos mostraram que nossa base precisa de mais rodagem. Deixa o brasileiro nas mãos deles e vamos em busca da América.
ResponderExcluir