Hoje vamos com o time completo, justamente para dar ritmo para a final de domingo e reencontramos o bom futebol. Além disso Mike vai na ponta direita.
Em 15 confrontos, temos oito vitórias, um empate e seis derrotas.
Sem muito brilho foi possível notar que, mesmo em ritmo mais lento, começamos a tentar algumas tabelas e jogadas ensaiadas.
E aos 21 um belo gol de Viña em chute de longe.
O gol obrigou o Atlético a sair mais e isso fez com que Weverton aparecesse bem aos 23.
Foi um coletivo, mais animado que os últimos jogos e total controle da partida, só que em um lance isolado, mas muito bonito, da entrada da área, um chute alto empatou o jogo.
O segundo tempo foi um marasmo, sem comentários e só três registros para defesas de Weverton e de Koslinski e uma bola na trave depois de desvio da zaga do Atlético.
Vamos dar desconto por toda a temporada e centrar forças para domingo.
Mais um jogo muito fraco. Que melhorem bem até domingo.
ResponderExcluirEste campeonato está se arrastando e o palmeiras não vê a hora de terminar. Nem eu. Não aguento mais tantos jogos fracos.
ResponderExcluirPalmeirenses, é lógico que há desgaste, falta de concentração, excesso de comemorações, só que tudo tem limite. Já está na hora de colocar a cabeça no lugar e jogar um pouco. Nossas atuações são pífias, jogo após jogo. Estamos desgastando o elenco, dando sopa pro azar e pior criando um clima ruim para a final da copa do brasil.
ResponderExcluirAbel Ferreira, por favor,escale somente meninos da base na quinta feira e coloca os titulares pra treinar um pouco.
ResponderExcluir