Seguindo a maluquice do calendário estamos em campo hoje, outra vez....Não se assuste será assim, dia sim, dia não, por mais algumas semanas.
O adversário de hoje é o Mirassol, com quem já jogamos onze vezes, vencemos seis, empatamos três e perdemos só duas. No campeonato os times têm pontuação parecida – 12 e 11 pontos, em sete jogos.
Hoje foram a campo vários de nossos garotos, e certo o técnico; deixa o titulares e os reservas imediatos para a Libertadores e dá rodagem aos meninos e ritmo aos que voltam de lesões. Começamos com Weverton, Garcia, Empereur, Henri e Viña, Fabinho, Bicalho, Zé Rafael, Giovani, L. Estevam e Rafael Elias.
A molecada começou com tudo: muita correria, disposição, tabelas e chutes. Pedro Bicalho e Giovani se apresentavam ao jogo, distribuíam e partiam para cima. E, num belo chute, Giovani acertou o travessão.
Logo depois Rafael Elias só não marcou pela ótima defesa de Muralha.
Porém foi o Mirassol que marcou primeiro numa rápida saída de bola e uma bela jogada de ataque. O gol não intimidou nossos garotos e aos 36 só não empatou por outra boa defesa de Muralha.
O jogo foi agradável de assistir porque o Mirassol esteve bem armado, também saiu para o jogo, soube explorar nosso lado direito, aproveitou a chance que teve e viu seu goleiro brilhar.
No início do segundo tempo uma falha feia de Henri e o Mirassol fez o segundo, também pelo lado direito de nossa defesa.
O gol e as mudanças de Abel desmoronaram nosso time e nem mesmo a expulsão de um jogador do Mirassol nos ajudou muito.
Aos 34 um pênalti a nosso favor e Gabriel Menino bateu pessimamente, para defesa de Muralha. No minutos seguinte outra boa defesa.
No acréscimos Newton diminui.
Foi um primeiro tempo bom e um péssimo segundo. Derrota merecida, apesar das chances criadas e as boas defesas do Muralha.
Um primeiro tempo nota sete, no segundo nota 1, na média quatro, mereceu perder.
ResponderExcluirPerdemos, é verdade. |Mas gostei de ver a atitude do Govani, do Pedro Bicalho que não deveria ter sido substituído, e do Fabinho. Faz parte do jogo e temos que encarar as derrotas nesta transição. Também é hora de separar quem não tem condição de vestir nossa camisa o ta papagaio parece ser um deles.
ResponderExcluirNosso palestra faz muito bem em lançar os garotos nesta fase do paulista. temos alvos mais importantes este ano e precisa de rodízio. Alguns destes que estão errando - como os zagueiros nos dois jogos ainda vão dar certo. Vi com bons olhos o Giovani, o Marcelinho, o Pedro. Perder ninguém quer, até porque não jogamos tão mal no primeiro tempo e tivemos chances.
ResponderExcluirBom dia amigos, triste com mais uma derrota e encaro desta forma: positivo que criamos algumas chances, o goleiro deles pegou tudo, alguns meninos foram bem. Negativo a atuação de Zé Rafael e de Papagaio e o pior de todos foi o técnico Abel. Ele mudou de forma errada.
ResponderExcluirEstou de cabeça quente, só acho que deve ser valorizado o jogo do Mirassol, desde o começo estavam bem assentados em campo, fizeram o jogo deles, nas limitações e tiveram sorte com a jornada inspirada do Muralha. Nós estivemos médio e mal e perdemos muitos gols, ou seja, chances foram criadas. Agora errar pênalti todo jogo não dá mais e nosso querido Abel precisa ter mais cuidado nas alterações. O time derreteu no segundo tempo, muito pelas mexidas e pelo gol relâmpago.
ResponderExcluir