Cerca de 48 horas após bater nosso rival preferido e conseguir a vaga na final do paulistão, desligamos a chave e voltamos as baterias para a Libertadores.
Em primeiro e já classificados, enfrentaremos o Defensa y Justicia, a quarta vez este ano, somando duas vitórias e uma derrota.
Abel escalou um time misto: Jailson, Danilo Barbosa, Luan e Vanderlan, L. Lima, Zé Rafael, Danilo, Scarpa e Viña, William e Wesley. Na quinta, ou seja, menos de 48 hs, a primeira da final contra o SP, daí poupar os titulares.
Aos 9 minutos, em cobrança de escanteio, Zé Rafael falha e o Defensa chuta para o gol. Dois minutos depois Zé Rafael se redimiu e empatou o jogo, após cobrança de falta de Scarpa.
Aos 27 o Defensa ficou na frente outra vez; jogada pela lateral, passagem fácil por Lucas Lima e um cruzamento certeiro acha o atacante que pôs no fundo da rede. O troco veio aos 36 com William em uma boa enfiada de Zé Rafael.
O primeiro tempo foi morno, apesar de aberto. Não forçamos muito, apresentamos falhas defensivas, sem velocidade ou articulação, mas mesmo assim conseguimos empatar por duas vezes.
Voltamos devagar no segundo tempo e logo no começo, em vacilo da defesa, tomamos o terceiro gol.
Tivemos uma boa sequência aos 14 minutos. Primeiro uma boa jogada ensaiada no escanteio e logo depois Wesley acertou o travessão.
O jogo seguiu sem ritmo forte e sem tática definida, mais na vontade que na técnica. E numa dessas investidas houve levantamento na área, Scarpa ajeitou bem e bateu melhor ainda, empatando aos 30 minutos.
Nos acréscimos tomamos mais um gol de cabeça, com a zaga desarrumada.
Não foi um jogo bonito, mas o time se esforçou, não desistiu e diante de toda a situação com jogos seguidos e várias competições, está bom.
Hoje não estivemos bem. Paciência. Valeu a luta.
ResponderExcluirBoa noite. Depous da, adrenalina de domingo tá bão demais. Vai verdão.
ResponderExcluirVamos ver o lado positivo. Scarpa tá tinindo e vai ser útil pra ganhar títulos.
ResponderExcluirFoi uma noite atípica. Lucas Lima e Zé Rafael erraram muito.
ResponderExcluirQuarta feira, página virada para este jogo. Amanhã começa final contra bambis, temos que ter sangue nos olhos para ganhar
ResponderExcluirSobre o jogo destaco que mais uma vez alguns medalhões deixaram a desejar. Não dá mais para insistir com Lucas Lima. Zé Rafael tá muito inconstante, sem gana. Valeu por ver o Scarpa outra vez bem.
ResponderExcluir