No confronto direto foram 47 jogos, 29 vitórias, 9 empates e 9 derrotas.
Depois de uma vitória difícil contra o América, temos a chance de assumir a ponta. Para isso Abel escalou Vinicius, Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Vitor Luiz, Mike, Danilo Barbosa, Scarpa, Veiga, William e Deyverson.
Os times estão com esquemas parecidos, ambos com vários desfalques e assim o jogo ficou bem equilibrado, mas o Bragantino finalizou com Artur, Vinicius rebateu e Ítalo abriu o placar.
O Palmeiras só melhorou a partir dos 15 minutos, tivemos chances com Scarpa, Deyverson, Scarpa. Mas foi o Bragantino que marcou, outra vez.
Foi um primeiro tempo ruim. Não funcionou o esquema, não houve jogo consistente. Pouca proteção na defesa, toda retalhada e falta de articulação na construção das jogadas.
O segundo tempo foi mais truncado ainda, o Bragantino tinha o jogo sob controle, nós tentávamos o ataque de forma atabalhoada e sem criatividade. Mas aos 20 minutos Breno Lopes arrematou bem um cruzamento de Vitor Luiz e diminuiu a diferença.
Avançamos mais as linhas e iniciamos uma pressão, também sem muita coordenação. Assim, no finalzinho, Ítalo fez mais um, o goleador da noite e selou nossa derrota.
Uma noite para ser esquecida. Não tivemos jogo, coletivo, esquema...vivemos de lances de Scarpa. O elenco precisa render mais.
Sabemos dos desfalques, mas o esquema de hoje mostrou ter sido equivocado: muitos laterais, poucos zagueiros, um volante, enfim, foi um equívoco do treinador, especialmente porque era sabido o potencial do Bragantino.
Sem comentários. Partida ridícula
ResponderExcluirEste elenco é muito caro pra dar tanto vexame.
ResponderExcluirO técnico está fazendo o que pode. Muita gente fora, muita indisciplina e pouco compromisso com o clube
ResponderExcluir