Domingo a tarde e estamos em Goiânia para mais uma rodada em que temos que garantir a manutenção da ponta do torneio.
Depois de uma boa vitória no Chile estamos de volta ao brasileiro e pegaremos o Atlético Goianiense. Será o confronto de número 17 entre os times, até aqui temos 8 vitórias, dois empates e 6 derrotas.
No meio da tabela o Atlético, jogando em casa, vai querer se impor, pois vem de dois empates. Nosso Palmeiras, com um time misto precisa reeditar as boas e precisas atuações dos últimos jogos, com cinco vitórias seguidas. Abel escalou: Weverton, Myke, Renan, Gomez, Felipe Melo, Patrick de Paula, Zé Rafael, Veiga, Dudu, William, Wesley.
Com 40 segundos Dudu arriscouum cruzamento que desviou na zaga e o goleiro colocou para escanteio, na primeira boa chance.
O ritmo não estava forte, o Palmeiras ficava mais com a bola e não deixava o Atlético articular nada.
Aos 14 o ataque tramou bem e William arrematou por cima.
O que se notou foi um Palmeiras que procurava articular as jogadas, com tabelas e arremates, até agora sem alcançar o objetivo. Pouco deixou o Atlético jogar. Não foi um jogo de muita intensidade.
No segundo tempo o times correram um pouco mais, só que passaram a errar mais passes. Numa saída rápida com Felipe Melo, Wesley cruzou e William, já caído, se antecipou ao zagueiro e este mandou contra para as próprias redes.
Mesmo perdendo o jogo o Atlético pouco incomodou; bem postado nosso time administrava o jogo.
Aos 39, como de costume, Mike faz uma falta desnecessária na entrada da área e na cobrança Weverton faz uma bela defesa.
Nos acréscimos, em contra-ataque, cruzamento de Mike e de forma estranha Scarpa coloca de cabeça para o fundo das redes, fazendo o segundo.
Desanimado, o Atlético deu mais espaço, Deyverson tomou a bola no meio e passou para Breno Lopes que fez o terceiro.
Não foi um super jogo, nem houve grande demonstração de habilidade, mas fomos efetivos, e num campeonato de pontos corridos é importante pontuar em todas as rodadas.
Ninguém segura o verdão.
ResponderExcluirEstamos vendo um elenco Unido. Mudam jogadores, esquemas e continuamos a vencer.
ResponderExcluirGoleada. Time certeiro.
ResponderExcluirParabéns ao deyverson, entrou muito bem.
ResponderExcluirJogamos o suficiente pra vencer sem grandes sustos. Vai verdão.
ResponderExcluirCom Weverton no gol. Gomez na zaga, scarpa, veiga e deyverson na frente nos torna um time quase invencível
ResponderExcluirVerdão um, dois, três...
ResponderExcluir