De volta ao Maracanã, visitamos o Flu neste fim de tarde de domingo. Será o jogo 115 e, até agora, temos 62 vitórias, 17 empates e 35 derrotas.
Começamos com Weverton, Mayke, Luan, Kuscevic, Vitor Luiz, F. Melo, Zé Rafael, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony.
O jogo começou equilibrado e aos 16 minutos tivemos três chances em sequência. Primeiro Veiga arremata e o goleiro espalma, Rony chuta e o goleiro rebate e, por fim, Rony pega o rebate e chuta, sendo que o zagueiro afasta.
Passamos a dominar o jogo, ainda que sem criar grandes chances, até que aos 27 minutos Dudu acerta um lindo chute de fora da área, em curva e pelo alto, acertando o ângulo. UM GOLAÇO.
O Flu adiantou o time e o jogo ficou mais equilibrado na posse de bola, mas o grande lance foi do Palmeiras, aos 42, em contra ataque e chute de Scarpa para fora.
Tivemos mais posse de bola e erramos poucos passes, isso facilitou o domínio do jogo e neutralizamos o adversário.
No segundo tempo, aos 27 segundos um chute bate na zaga e o Flu empata.
Só aos 11 minutos tivemos um bom lance em cobrança de fala de Scarpa e defesa do goleiro. Sete minutos depois Scarpa arremata com perigo outra vez. Em seguida é a vez de Weverton aparecer com qualidade. Jogo movimentado.
O Flu voltou mais ligado e o Palmeiras não conseguiu ditar o ritmo, errou asses, não conseguiu sair jogando com qualidade. Foi um péssimo segundo tempo.
Resultado, aos 42, em chute de longe, o Flu virou o jogo.
Perdemos a chance de ganhar três pontos.
Mudamos da água para o vinho no intervalo e tomamos a virada.
ResponderExcluirPerdemos feito no domingo. Que sirva de alerta para o dia 27.
ResponderExcluir