Depois da conquista da Copa São Paulo o Palmeiras volta a campo, em casa, para pegar a Ponte. Em 134 confrontos ganhamos 69, empatamos 32 e perdemos 33.
Abel mandou a campo o time titular disponível, eis que temos três jogadores em seleções.
Logo aos 8 minutos Murilo marcou o primeiro. Isso facilitou o jogo, sem pressa, cadenciando, mas com objetividade, não tínhamos nenhum problema.
Aos 22 Luan marcou o segundo. Nossa zaga goleadora hoje.
Estava fácil; aos 28 Rony aproveita lançamento de Veiga e fuzila o goleiro.
O primeiro tempo foi um passeio. A Ponte só acertou um chute, para ótima defesa de Lomba.
Um forte ritmo e muita determinação.
Segundo tempo foi semelhante; demos a cartas e jogamos numa boa. Tiramos o pé, fizemos várias trocas e não tivemos nenhum problema.
Mais uma vitória convincente.
Acabamos de ver um jogo muito bom do verdão. Há esquema, há vontade. 2022 começou bem.
ResponderExcluirAmigos, o Palmeiras está em um bom momento, subindo a cada jogo, com consistência tática e muita qualidade individual. Mais uma bela partida de Scarpa.
ResponderExcluirBom dia. Analisando o time principal e o que ganhou a copinha, vejo semelhanças. Muita intensidade no começo do jogo. Acho que sistematizaram a forma de jogar e isso é muito importante porque quando os garotos tiverem que entrar, não vão sentir.
ResponderExcluirA Ponte não viu a cor da bola. Um Palmeiras focado acabou com as pretensões defensivas da Ponte e quebrou o esquema deles com 8 minutos.
ResponderExcluir