Resumo do jogo: O Palmeiras jogou muito mal e o VAR decidiu o jogo, porque, mesmo jogando melhor, o SP pouco criava.
Foi uma partida truncada, cheia de faltas e pouca qualidade técnica. Daí apareceu o VAR aos 50 minutos para inventar um pênalti.
No segundo tempo, com a vantagem, o SP esteve mais tranquilo e fez o segundo, com muito azar de Murilo e o terceiro. Ainda tivemos tempo para diminuir com Veiga.
O time não jogou bem hoje. Sem reação nenhuma.Partida apagada de Dudu, Veiga, Scarpa, Zé Rafael, Rony. Sentimos muito a falta de Danilo. Não tínhamos opções para mudar o esquema de jogo. São sempre as mesmas opções com atacantes de ponta (Wesley e Veron). Falta um matador, só a diretoria não vê.
A vantagem para o adversário é grande. Vamos esperar o jogo de domingo, pelo menos com uma arbitragem neutra.
Um absurdo o que acabou de acontecer no Morumbi. Uma vergonha. João
ResponderExcluirGanhar no apito é muito feio.
ResponderExcluirBom dia. Vamos separar as coisas; primeiro: jogamos muito aquém do que podemos. Vários jogadores estiveram abaixo do esperado; segundo: o SP jogou direitinho e fez a parte dele. Tinha a posse de bola, pressionava, mas não levava perigo nem teve muita chance, salvo o chute que raspou a trave; terceiro: o pênalti foi decisivo. Se terminasse o primeiro tempo empatado o São Paulo teria que se abrir e dar mais espaços. Com a vantagem ficou mais confortável e confiante no jogo. Portanto, a despeito de uma noite fraca de nossa parte o apito amigo resolveu a partida. É o que penso. Gilberto Silva.
ResponderExcluirPior de tudo é ver que a comandante da arbitragem assistiu a partida no meio da torcida do São Paulo e teve a cara de pau de dizer que o juiz estava certo. lamentável. Um corporativismo sem tamanho. Tenham vergonha na cara e assumam que houve erro.
ResponderExcluir